12/14/2012

Amor a distância...


Com toda certeza esse é um dos videos mais lindos que eu ja vi, muito fofo e fala do amor a distância, quem está passando por isso como eu, ou já passou sabe como é ruim amar alguém que está a kms de você, eu namoro faz 1 mês e 5 dias, e fazem 20 dias que a gente não se vê, são 500 km de distância, a saudade aperta tanto que chega a doer o coração, já me peguei várias vezes chorando, já pensei milhões de vezes em desistir e tentar achar alguém que more mais perto, mas por mais que eu pense nisso, eu sei que não vou conseguir, meu coração é dele e somente dele, não consigo me imaginar ao lado de mais ninguém, se não for ele, não tem graça. Vou passar o Reveillon ao lado dele, e vocês não sabem como é, contar cada minuto, esperar tão anciosa por isso, não vejo a hora de poder abraça-lo bem forte, olhar nos olhos dele e dizer: - Caramba amor, eu estava com saudades. rs ' Já ouvi muita gente me criticar por esse amor a distância, já vi também muita gente tentando nos derrubar com piadinhas do tipo " você não sabe o que ele está fazendo por lá", " deixe de ser boba, ele deve ter outra." Mas quando você ama de verdade, não há desconfiança, não vou dizer que não há ciumes, ciumes tem sim, e muito, eu morro de ciumes dele, assim como ele também tem muito ciumes de mim, mas isso é normal, todo relacionamento tem, só não podemos deixar nem que o ciumes, nem a distancia sejam maiores que esse sentimento que está dentro de nós... Esses dias me peguei pensando em como vai ser daqui a 2, 3 anos quando eu voltar para mais perto dele, pois pretendo fazer faculdade por ali, fico até boba de pensar que vou poder vê-lo ao menos 1 vez na semana, que vamos poder olhar para todos e dizer que superamos a distância, mas enquanto os anos não passam, eu me contento em passar 10, ou 15 dias com ele, poder fazer os nossos planos que fazemos toda noite pelo telefone, olhando um no olho do outro, poder dizer eu te amo e depois dar um beijo de boa noite. Eu sei que chego a parecer idiota falando assim, mas só quem já se apaixonou de verdade sabe o que eu estou sentindo, e do mesmo jeito que tem muita gente para nos criticar, também tem muita gente para nos apoiar, gente que acredita no nosso amor... Eu acredito no nosso amor, como jamais acreditei em qualquer outra coisa, e vou lutar para dar certo, vou lutar para que não tenha um final feliz, pois eu não quero que tenha fim.  E vocês meninas, o que acham da minha historia de amor que está apenas começando? Já se apaixonaram por alguém que morava longe? Como foi?

5 comentários:

  1. enquete acionada divulgue!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/15/2012

    Acho muito lindo isso de amor a distância, sl, rs. Beijos!

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amor a distância.

    Seguindo segue de volta, por favor!
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    Vote no Blog da Marci na enquete deste blog(cupcakeofchocolate.blogspot.com.br) por favor.

    ResponderExcluir
  4. awnn que fofo esse vídeo >.<
    já vivi um amor assim e da certo sabe, só que no meu caso não deu rsrs
    namorei assim a quase dois anos, mas deu errado, mas nem foi pela distancia, foi sim por outro motivo, mas a minha tia ja namorou assim e ela é casada até hoje ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT QUE LINDO ♥ Você não é a unica, eu tbm namoro um mino que fica longe de mim e a gente só se vê nos finais de semana, e eu sei como isso aperta o nosso coração , mais essa saudade sempre vale a pena , pq quando a gente se reencontra é muito lindo. E ignore essas piadinhas, pq comigo é a mesma coisa, as pessoas hoje em dia nos tentam derrubar de todas as maneiras possiveis, porque elas querem ver a gente sofrer e nunca, nunca mesmo dê essa esperança a alguem. Adorei , que você seja muito, muittooooooo mesmo feliz com ele linda ♥ Feliz Natal :*

    ResponderExcluir

Seja educado se quiser que sejamos com você, sem xingamentos ou brigas. Não tolero nenhum tipo de preconceito ou agressão verbal por aqui !