12/13/2012

Férias, esperei tanto por você...


Contei os dias para você chegar querida e amada férias, e agora curto cada minuto seu na frente de um computador, chega até a ser engraçado... Os planos eram, férias chegam e eu vou... Não sei para onde, só queria ir viajar, conhecer outros lugares, ou até mesmo ficar por aqui, desde que eu não parasse um minuto e curtisse cada segundo que eu tenho para aproveitar de você. Mas agora me vejo, sentada em frente a um computador, quando não estou aqui é na frente do video-game ou dormindo, belo jeito de aproveitar a tão esperadas férias, espero que você que está lendo, tenha as férias que eu desejava, rs. Aproveite enquanto é tempo, e vá curtir, nada de ficar em casa esperando o tempo passar, estudar? Ainda não, dê um tempo nisso também, aliás você merece as suas tão esperadas férias.

Um comentário:

  1. kkkkkk é um ótimo jeito de aproveitar as férias
    adoro ficar no pc, video games, ficar em casa, pra mim é ótimo que sou uma pessoa caseira. Devez em quando eu tbm gosto de sair, cinema, praia é sempre ótimas opções.
    Obrigada por deixar sua opinião lá no blog :)
    é muito importante para mim!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir

Seja educado se quiser que sejamos com você, sem xingamentos ou brigas. Não tolero nenhum tipo de preconceito ou agressão verbal por aqui !