12/13/2012

Feliz natal...



O natal está chegando, e com tantos problemas eu ainda nem faço idéia de como vou comemora-lo, só sei que vai ser aquela coisa de sempre, independente de tudo, natal é uma época para se passar com a família, é tenho que passar o natal com a minha família, olhar para todos e sorrir como se eu realmente quisesse estar ali, esse ano diante de tantos problemas não teve o tal "amigo secreto" uma pena, pois é um presente a menos, rs. Enfim, neste natal eu gostaria de pedir ao papai noel um celular novo, porque o meu está só por Deus, além de ser meio antigo né... Queria pedir também para ele dar uma conversada com a minha mãe e um jeito de convence-la a me deixar ir passar o ano novo ao lado das minhas amigas e do meu namorado, que estão a 500 km da onde eu estou morando agora. Também tenho que pedir aquela coisa que pedimos sempre né? Paz, amor, saúde e dinheiro no bolso, principalmente dinheiro, pois estou precisando rs...
E vocês? O que iram pedir ao papai noel? Como será o natal de vocês?

3 comentários:

  1. Feliz Natal para você também:)
    Seguindo!
    Adolescente Virtual(clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Merry Christmas!! xD
    Ja tô seguindo, poderia retribuir??

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOi Ameii muiito seu blog, é lindoo *--*, estou ti seguindo \o retribue? por favor, vou ficar honrada e muiiito alegre ^^ ficarei lá ti esperando ^^

    Blog no Perfil (Inspires 7)

    ResponderExcluir

Seja educado se quiser que sejamos com você, sem xingamentos ou brigas. Não tolero nenhum tipo de preconceito ou agressão verbal por aqui !